EMPRESA AMIGA DO ESTETICISTA

Parcerias Essenciais na Luta pelo Conselho de classe

Esteticista, a nossa luta já tem muitos anos de história! Uma coisa importante que pudemos aprender nesta trajetória, foi que somente lutando junto tivemos conquistas significativas para a nossa profissão.

O nosso mercado cresce em uma velocidade absurda, novas tecnologias, produtos, procedimentos… Mas ainda assim vemos muitas empresas que se negam a vender para o Esteticista. Um preconceito que já temos enfrentado, através do diálogo e da informação.

Hoje temos grandes empresas que apoiam a luta pelo Conselho Federal de Estética e Cosmetologia. São empresas de equipamentos e produtos que apoiam financeiramente as viagens e demais ações necessárias para a movimentação política junto aos parlamentares e ministérios em Brasília e dentro das faculdades e congressos pelo país.

Sem a ajuda financeira dessas empresas, os trabalhos seriam muito mais lentos e talvez impraticáveis, pois como é notório, passagens aéreas e hospedagem em Brasília, por exemplo, custam muito caro e apenas com os associados não poderíamos manter as responsabilidades mensais e fazer movimentação política.

Muitas empresas foram procuradas para fazer parte da rede de apoio, entretanto, nem todas aderiram por não acreditar nessa causa ou não achar importante que o Esteticista tenha a sua profissão reconhecida, fiscalizada e organizada através de um Conselho de classe.

Por isso criamos esse selo, para marcar na história empresas que podemos contar como AMIGA DO ESTETICISTA e luta junto! Agradecemos e incentivamos ao Esteticista a privilegiar essas empresas que nunca esqueceremos que acreditaram nesse sonho, apoiaram financeiramente e caminharam junto com a gente.

SMART GR
COSMOBEAUTYPONTUAL ESTÉTICA IBRAMED