Revista


Alô, Esteticista!

Você já deve ter visto a nossa movimentação nessas últimas semanas no Congresso Nacional e no Senado.

Quando acionamos um político ele quer entender: quem é o Esteticista?

As primeiras perguntas que fazem, são sobre dados demográficos, tais como, quantidade de profissionais, formação da maioria, localização, média da renda… precisamos dessas respostas!

Por isso, vamos fazer um novo Mutirão, agora para mapear nossos profissionais, nossos maiores problemas, necessidades em cada região, nossa formação acadêmica, dentre outras questões. Os dados servirão como base tanto para criar projetos de melhoria, quanto para mostrar que somos uma classe que vem Crescendo, Avançando, se Organizando e que precisamos do nosso Conselho Federal, nos moldes da Lei 13.643 de 2018, agora!

Preencha o formulário MUTIRÃO DO MAPEAMENTO DEMOGRÁFICO DO ESTETICISTA da forma mais precisa, avise para colegas, professores, colaboradores…

Não se preocupe: seus dados estão protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, e não serão divulgados. Os resultados gerais serão apresentados como estatística e gráficos para o governo e para pesquisa pública. Como os dados serão apresentados?

Engaje-se, Colabore e faça a sua parte na construção de uma profissão mais justa, reconhecida e respeitada!

Como os dados serão apresentados? Em forma de gráficos,  não aparecem nome, CPF e nenhuma outra resposta sua, como o gráfico a seguir: