O que posso fazer para ajudar a ANESCO a continuar orientando e trabalhando pelo Esteticista?

Todo Esteticista é responsável pela construção da nossa estrada até nosso Conselho Federal de Estética e Cosmetologia nos moldes da Lei Federal 13.643/2018!

Ou escrevemos a nossa história ou deixamos alguém fazer por nós! Temos a escolha de construir a nossa profissão ou deixar que ela aconteça à mercê da nossa vontade, como era antes do Mutirão RegulamentAÇÃO Estética e Cosmética que conseguiu nossa Lei e depois se transformou na ANESCO.

Estamos em uma época em que RESPEITO e ESPAÇO a gente conquista! E a sua atuação, Esteticista, é fundamental para continuarmos com nossas vitórias.

Precisamos Unir todos os Esteticistas com o mesmo foco: trabalhar para conquistar nosso Conselho Federal, além de levar informações verdade aos Esteticistas e aos profissionais que estão atuando na Estética sem a devida formação, prevista na Lei Federal 13.643/2018, ou seja, com a graduação em Estética e Cosmetologia ou formação em curso Técnico em Estética.

Quando o Esteticista se associa na ANESCO e recebe a sua CNEC, tem descontos especiais em todos os nossos parceiros pelos país, como os principais Congressos de Estética, descontos de nos cursos oferecidos pela ANESCO e cursos parceiros; desconto nas empresas parceiras de cosméticos, laboratórios parceiros, descartáveis, venda e locação de equipamentos, faculdades e pós-graduações, cursos técnicos e pós-técnicos, assistência técnica, serviços de marketing, entre outros; representatividade política e jurídica; certificações de Responsabilidade Técnica e de qualidade junto aos órgãos fiscalizadores e pacientes; a CNEC (Carteira Nacional de Estética e Cosmetologia) com número de registro para o carimbo para bloco de indicação Estética; entre outros benefícios que estão sempre aumentando… mas o mais importante: soma forças, fica atualizado, coloca a sua VOZ, ajuda a construir a nossa fortaleza contra os desmandos pelos quais o Esteticista vem passando.

Somos humanos, cuidamos do ser humano, temos direitos a ter preservados nossos Direitos Humanos como a nossa profissão e não vamos deixar nunca a injustiça prevalecer! Temos a Lei do nosso lado!

A escolha é nossa: quem vai escrever nossa história? Nós ou outros?

A ANESCO é a história do Esteticista. Juntos Somos mais Fortes e vamos conquistar tudo o que é nosso, mas precisamos que você, Esteticista, venha atuar junto a nós na construção da nossa estrada! Associe-se! Seja um Representante Estadual! Divulgue a ANESCO!

E aos que já estão associados: PARABÉNS por nos acompanhar nessa jornada! Juntos vamos empoderar o Esteticista e consolidar a nossa profissão!

Imprima e leve para sua faculdade, curso técnico, simpósio, congresso, empresa e demais stakeholders os folders da ANESCO:

baixe aqui o PDF para imprimir baixe aqui o PDF para imprimir